top of page

Volta as aulas: confira os melhores produtos


Já chegou a época de preparação para a volta as aulas, o que significa que é o momento das compras de um novo material escolar. Todos já estão preparados para renovar o kit de canetinhas, os lápis, borrachas e ainda garantir uma mochila nova. Por isso, a ideia é não deixar para última hora e já se certificar das compras no início do ano.

Logo, separamos os melhores produtos para você se antecipar a volta as aulas sem estresse! Afinal, estudar fica melhor com produtos de qualidade. Confira!


Caneta


Já ouviu falar na caneta Bic Intensity? Ela é sucesso garantido para a volta as aulas, pois dispõe de 10 cores vivas que torna difícil escolher uma só. As cores são intensas e ideais para quem gosta de copiar a matéria organizando tudo por cor.

Além de deixar mais bonito, ela tem a ponta ultrafina 0.4 mm, que deixa a escrita mais precisa e sua tinta à base de água não borra, ou seja, vários benefícios em um produto! Agora, outra opção para quem é apaixonado por canetas coloridas é a coleção da BIC “Cristal Fashion”, ela proporciona uma escrita colorida, precisa e suave, sem contar que a variedade de cores é enorme.

E se você só precisa de canetas das cores tradicionais, como azul, preto e vermelho, é só investir nas esferográficas clássicas. Elas, também, garantem precisão e escrita fina. E a clássica esferográfica da BIC é líder mundial de vendas, favorita em milhões de escolas no mundo todo!


Lápis


Todo mundo já usou esse o lápis “Bic Evolution” alguma vez na vida, é o famoso verdinho da BIC. Ele tem maior durabilidade, grafite ultra resistente e é seguro para as crianças, pois não lasca. Uma ótima opção, não é mesmo? Afinal, quem não quer ter um lápis que não quebra com facilidade.

E se você quiser mais praticidade, pode escolher a opção que vem com a borracha. Além da versão de grafite 2B, que é mais escuro e mais macio. No entanto, para sair do tradicional você pode optar pelo “Evolution Neon”, a qualidade é a mesma, mas o corpo com cores neons se destacam.


Borracha


Já falamos de ótimos produtos para escrever, mas e quando você precisa apagar? Para isso existe a querida borracha. Ninguém gosta de borracha que só “finge que apaga”, que deixa rastros do que foi escrito no caderno e quando se escreve por cima vira uma bagunça.

Por isso, a borracha “eraser” da BIC é prefeita, pois proporciona excelente performance ao apagar. Além de não ser tóxica e não conter Ftalato.


Corretivos


Já que o assunto é apagar, os corretivos vieram no mundo para salvar os erros de canetas. Hoje em dia, existes diversas versões, como no frasco, na caneta corretiva ou fita. Basta escolher qual o melhor para sua adaptação.

Uma dica é a caneta corretiva “Shake’n Squeeze” da BIC. Ela é líder de vendas no mercado e garante correções precisas. Pois, tem corpo macio e alto poder de cobertura. Além de conter 12% a mais de corretivo que a média do mercado.


Cola branca


A cola é aquele item que não pode faltar na lista escolar. O ideal é que ela seja à base de água, lavável e não tóxica. Assim, ela vai ser segura para as crianças, também. E a cola branca da BIC tem todas essas características.

E se você preferir a cola em bastão pode optar pela “Glue stick” que além de ser lavável e não tóxica é produzida com plástico 100% reciclável.


Marcador de texto


Quando o assunto é marcador de texto não se pode esquecer do BIC Marking. Ele tem uma ponta que permite 3 tipos de marcações: fina, grossa e sublinhada. Além de ser 3 em 1, ele possui um corpo ergonômico para uma marcação precisa e super visível.

A linha “Marking”, também tem marcador de quadro branco, marcador permanente, fluorescente, e muitas outras opções. O importante é garantir que as partes importantes do seu texto vão estar bem destacadas sem manchar ou estragar a página.

Gostou das indicações dos melhores produtos para uma volta as aulas sensacional? Então, não perca tempo e antecipe suas compras! Depois dessas dicas vai ficar mais fácil escolher o que é melhor para você.

Conta pra gente aqui nos comentários qual desses produtos você vai garantir nessa volta as aulas!

33 visualizações0 comentário
    bottom of page