top of page

Retrospectiva CBN 2020: confira como foi o nosso ano!



Em um mercado onde todos querem ter atenção, ganha quem estiver melhor preparado e com um destaque positivo aos olhos do consumidor. Um grande exemplo quanto a isso são as ações de merchandising realizadas pelas marcas nos pontos de venda (PDV) 一 e, essas ações, tornam-se grandes aliadas de quem sabe o que está fazendo.


A CBN Distribuidora, atuante no ramo de distribuição e logística há 15 anos, conta com uma equipe de 65 colaboradores altamente capacitados para garantir a melhor visibilidade aos produtos alimentícios, de limpeza e higiene pessoal que orgulhosamente distribuímos.


De maneira criativa e organizada, dispomos os produtos de maneira estratégica e de acordo com o restante das operações realizadas no PDV, a fim de garantir a melhor decisão de compra por parte do consumidor final.


E agora, ao final do ano, trazemos a você uma retrospectiva dos melhores trabalhos que tivemos o prazer de realizar ao longo de 2020 一 um ano que, com certeza, vai ficar para a história!


Acompanhe com a gente!


Verão

Em dias quentes, nada melhor do que uma refrescante água de coco, não é mesmo? Pensando nisso, a equipe CBN montou vários merchans em diferentes mercados para valorizar ainda mais a água de coco Kero Coco, produto do nosso parceiro Pepsico.


Veja os resultados a seguir:



Volta às aulas

Por mais que a pandemia do coronavírus tenha revolucionado a área da educação, as ações de volta às aulas aconteceram em vários PDV entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano.


Dentre as montagens realizadas pela nossa empresa, destacamos a de dois lugares em específico: a do Supermercado Jacomar (Bairro Weissópolis, Pinhais) e a do Supermercado Bavaresco (Paranaguá).



Páscoa

Época de compras focadas em chocolates, nós não poderíamos deixar essa data passar batido 一 e foi por isso que fizemos um trabalho extraordinário com as marcas Hershey’s e Ferrero.


Para a Hershey’s, a criatividade rolou solta e os tabletes de chocolate foram dispostos em forma de tanques de guerra e caravelas.



Já para a Ferrero, o destaque foi para os ovos da marca, que foram dispostos no interior da Havan do bairro Parolin, em Curitiba.



Festa Junina

Infelizmente, as festas juninas como conhecemos não puderam acontecer neste ano. No entanto, nada impediu que as comidas típicas da época fossem comercializadas pelos estabelecimentos.


Dá uma olhada no trabalho feito para o Condor do Hauer, localizado em Curitiba:



Inverno

Quando se pensa em inverno, qual a primeira coisa que vem à mente? Se a sua resposta foi vinho, parabéns, pois para nós é isso também!


Com a intenção de deixar bastante à vista dos consumidores os produtos da Campo Largo, colaboradores da CBN foram até os espaços para montarem displays que falassem por si só, conforme você pode conferir abaixo.



Demais trabalhos

Mesmo não estando relacionados a nenhuma data comemorativa, a CBN Distribuidora ainda montou vários outros displays, da capital ao interior do Paraná. Dentre as marcas trabalhadas, encontram-se Linea, Dr. Oetker, 3M, Kimberly, Perfetti e muitas outras.


Confira algumas das fotos:



A gente se vê em 2021!

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos colaboradores, promotores, fornecedores e clientes pelo ano incrível que tivemos. Em 2021, nós queremos trabalhar com ainda mais parcerias e companheirismos. E o mais importante: permanecer ao seu lado!

40 visualizações0 comentário
    bottom of page