top of page

Não vai viajar no réveillon? Confira 4 lugares para você ir


O réveillon está chegando e com isso, muitas pessoas aproveitam o feriado para viajar. Porém, nem sempre é possível. Se você é uma das pessoas que não conseguiram se programar para viajar, não se preocupe! Selecionamos 4 lugares para você ir e garantir uma experiência incrível de Ano Novo sem gastar muito dinheiro. Continue lendo!


Balada

Essa opção é para quem deseja virar o ano com muita animação! As boates de diversos lugares fazem programação especial para essa data, e geralmente, são muito boas. Pois, além de comer e beber, a diversão é garantida com muita música.

Algumas até contratam, além de DJ, cantores para antes e depois da virada. Então, procure a programação das boates na região onde você mora, ou até das cidades mais próximas. E prepare para dançar até o amanhecer.

Nessa opção você não vai ter um show de fogos de artifício, por ser um local fechado, mas a contagem regressiva é garantida. Junte os amigos e se divirta!

Festa em casa

Pode ser que você não queira passar o réveillon em casa, mas vale lembrar que: quem faz a festa são as pessoas! Então, não importa se vai ser na sala da sua casa, se você conseguir reunir as pessoas que gosta, é garantido os momentos de felicidade.

Todo ano várias pessoas não conseguem se organizar e ficam perdidas sobre o que fazer na virada do ano. E que tal juntar essas pessoas e fazer uma festa? Claro, que serão pessoas que você gosta e tem intimidade. Converse com seus amigos e/ou família, reúna quem ainda não se programou e se organizem!

Para não ficar pesado para ninguém, combine de dividir os comes e bebes. Crie uma boa playlist e curta o seu réveillon. Vocês podem combinar de comprar fogos de artifício, ou então, assistam as queimas de fogos que terão próximas de vocês.

Restaurante

Essa opção é ideal para quem procura um réveillon mais tranquilo. É uma ótima escolha para quem quer um programa em família, com filhos de colo, e até para quem deseja um programa em casal.

Vários restaurantes criam programação especial, com pratos e bebidas exclusivos para a data. Além disso, alguns dispõe de música ao vivo para alegrar o ambiente. Faça uma pesquisa nas redes sociais dos restaurantes que você já gosta e pergunte sobre a programação.

Normalmente, é preciso fazer reserva devido à alta procura. Por isso, não deixe para última hora. Se organize e garanta seu lugar em um bom restaurante, para ter uma virada de ano tranquila e agradável.

Ponto turístico

Se você mora em uma região que tenha praia, a melhor opção é colocar os pés na areia e aproveitar os fogos, mas se isso não for o seu caso você pode aproveitar os pontos turísticos da sua cidade.

Normalmente, a prefeitura organiza um show de fogos no ponto principal da cidade. Muitas pessoas se reúnem para assistir, e é uma virada de ano encantadora. E como já virou tradição em alguns locais, sempre tem pontos de venda de comida e bebida disponíveis por perto.

É um ótimo programa para aproveitar em família, principalmente para quem tem filhos e procura um lugar para assistir à queima de fogos com uma vista privilegiada.

Agora, não faltam ideias de lugares para você ir. Não perca tempo e se organize! Junte família, amigos, namorado (a) e tenha um réveillon incrível. Gostou das ideias? Então, compartilhe esse artigo nas suas redes sociais para que seus amigos que não vão viajar no réveillon possam se inspirar, também!

15 visualizações0 comentário
    bottom of page