top of page

Explorando as tendências de 2024: os destaques da CBN!

Em 2023, testemunhamos um ano marcante na jornada da CBN Distribuidora, pois não apenas continuamos a oferecer excelência em distribuição, mas também recebemos com entusiasmo grandes marcas em nosso catálogo.  

O ano que passou representou uma expansão significativa, repleta de oportunidades para nossos clientes explorarem novos produtos e sabores.

Dentre os novos protagonistas que se uniram à nossa família, quatro marcas destacaram-se de maneira excepcional: Tial, Suzano, Yoki e Cargill. 

Cada uma delas traz consigo uma proposta única, enriquecendo ainda mais o nosso portfólio e proporcionando uma experiência diversificada aos nossos clientes.



Tial: Adoçado na medida certa!


Você já experimentou a sensação de saborear aquela bebida que lembra aquele suco feito com carinho em casa? 


Apresentamos a você Tial, o suco que vai conquistar seu paladar com a doçura certa, sem aditivos prejudiciais.


Suzano: Inovação Sustentável!


Nos dedicamos a desenvolver produtos que não apenas atendam às suas necessidades, mas também respeitem o meio ambiente. 


Com a matéria-prima proveniente do eucalipto plantado e colhido por nós, estamos moldando um futuro mais verde e consciente


Yoki: Elevando a praticidade na vida dos brasileiros


Yoki se destaca como uma marca que transforma tradição em inovação. Farofa pronta, pipoca de microondas, batata-palha, sabores que transformam momentos.


Cargill: Mercado Food Service com qualidade


Oferecendo produtos e serviços que refletem nossa dedicação à qualidade, performance, soluções e inovação. 


Explore conosco a diversidade de nossa linha, que não apenas entrega sabor, mas também valor acrescentado a cada experiência culinária - Liza, Pomarola, Elefante e Mazola.


Explore conosco a diversidade de nossa linha, que não apenas entrega sabor, mas também valor acrescentado a cada experiência culinária - Liza, Pomarola, Elefante e Mazola.


Venha para a CBN, sempre garantindo as melhores marcas e opções para você!


15 visualizações0 comentário
    bottom of page