top of page

CBN: Conectando Marcas aos Consumidores de Curitiba

Há mais de duas décadas, a CBN Distribuidora tem sido o ponto de convergência entre as marcas líderes e os consumidores exigentes de Curitiba e Paraná. 

Desde nossa fundação em 2001, temos nos dedicado a estreitar laços entre produtos de alta qualidade e um serviço personalizado que vai além das expectativas.

Diversificação de Segmentos e Marcas de Prestígio

Atendendo a uma ampla gama de segmentos do mercado, incluindo alimentos, bebidas, higiene, limpeza e cuidados pessoais, não apenas distribuímos produtos, mas cultivamos parcerias sólidas com algumas das marcas mais renomadas do mercado. Ferrero, Yoki, Fini Perfetti, Kimberly Clark e afins. 

São apenas algumas das marcas que compõem nosso portfólio exclusivo, garantindo aos clientes acesso a produtos de excelência.

Profissionalismo Exemplar e Comprometimento com Inovação

Nossa equipe é composta por profissionais experientes e dedicados, prontos para oferecer um serviço excepcional e atender às necessidades específicas de cada cliente. 

Além disso, investimos constantemente em tecnologia e inovação, elevando nossos padrões de eficiência para proporcionar uma experiência de distribuição que vai além do convencional.

Resiliência e Crescimento Sustentável

A trajetória da CBN é marcada por resiliência e determinação. Enfrentamos desafios significativos em 2019, com a perda de dois grandes clientes industriais, resultando em uma queda substancial no faturamento. 

Em vez de optar por cortes drásticos, investimos em nossa equipe, proporcionamos treinamentos e capacitações que foram cruciais para a superação dos obstáculos. Hoje, em 2023, não apenas recuperamos todo o faturamento perdido, mas também estamos experimentando um crescimento robusto.

Conexões Locais e Compromisso com Curitiba

Somos mais do que uma distribuidora; somos parte integrante da comunidade curitibana. 

Trabalhamos em estreita colaboração com marcas significativas para a cidade e região, contribuindo para o desenvolvimento econômico local. 

Estamos constantemente buscando novas maneiras de fortalecer as conexões entre marcas e consumidores, promovendo o crescimento sustentável.

Explore o universo de produtos e parcerias da CBN Distribuidora visitando nosso site. Sua satisfação é nossa prioridade!

14 visualizações0 comentário
    bottom of page