top of page

3 dicas de presente para o dia da mulher



O Dia Internacional da Mulher está chegando e você ainda não sabe como homenagear as mulheres importantes da sua vida? Esta data celebra a grande contribuição e importância que elas têm no mundo.

Então, aproveite a oportunidade e torne esse dia especial! Afinal, nada mais justo do que elas se sentirem amadas recebendo um belo presente.

Se você ainda não sabe como presenteá-las, para te ajudar, preparamos 3 dicas de presente para o dia da mulher. Continue lendo!


Chocolates


Esse é um presente muito carinhoso, pois é uma forma simples e encantadora de demonstrar sua homenagem. Se for uma mulher que more na mesma casa, você pode levar os chocolates para a cama e entregar quando ela acordar.

Aproveite e faça um café da manhã caprichado, e para deixar o clima ainda mais amoroso, complemente com flores. Se vocês não moram juntos, você pode mandar a caixa de chocolates para o lugar que ela estiver, como surpresa.

Outra dica é entregar o presente quando ela chegar cansada do trabalho. Ela vai ser surpreendida e ainda vai desfrutar de deliciosos chocolates. Afinal, são esses detalhes que tornam o dia ainda mais especial. Coloque junto, também, um cartão com uma mensagem bonita. Seja criativo e demonstre o quanto ela merece todo esse mimo!


Produtos de beleza


Demonstrar cuidado, também é uma forma muito gentil de fazer uma homenagem. Por isso, presentear com produtos de beleza é uma ótima ideia. Representa que a mulher merece ter momentos para pensar somente nela, sem se preocupar com trabalho, filhos ou marido.

São diversas opções para você adaptar com o que combina mais com ela. Pode ser maquiagens, cremes para a pele e /ou rosto, perfume, produtos para o cabelo e muito mais. Uma dica é aproveitar e montar uma cesta com os produtos que ela goste.

É um presente para o dia da mulher que consegue agradar mulheres de todos os gostos, é só adaptar com o que ela realmente utiliza.

Aproveite e deixe um recado dizendo o quanto ela é uma mulher incrível e merece um momento para se curtir. Se quiser ir além, coloque um vale “day spa” para ela relaxar recebendo uma ótima massagem profissional.


Roupas e acessórios


Este é o tipo de presente que nunca é demais. Geralmente, as mulheres sempre estão desejando alguma roupa ou acessório. Então, use isso a seu favor e compre algo que ela estava querendo havia algum tempo.

Caso ainda fique na dúvida, joias são sempre uma boa ideia. Um colar, anel ou pulseira, não tem segredo, escolha um bem bonito e tenha certeza que ela vai adorar ser surpreendida com algo assim.

O importante é que a mulher se sinta especial, não adianta comprar a primeira roupa que ver pela frente ou o acessório que achou mais fácil. Na hora de escolher o presente, pense em algo que lembre ela, que combine com ela.

O presente tem que fazer sentido, assim, ela vai entender que você tirou o seu tempo para escolher algo importante, e com certeza, vai ficar muito feliz!

Essas 3 dicas de presentes para o dia da mulher não são difíceis de montar e são muito especiais, garantindo que você consiga personalizar para cada mulher importante da sua vida.

Se inspire e solte a criatividade, mas o mais importante é saber que elas precisam ser tratadas com amor e respeito todos os dias. É muito legal ganhar um presente no dia 8 de março, mas melhor ainda e ter certeza que os outros 364 dias do ano vão ser agradáveis, também.

Gostou das dicas de presentes para o dia da mulher e já escolheu qual vai dar? Conta para a gente aqui nos comentários!

487 visualizações0 comentário
    bottom of page