Não vai viajar no réveillon? Confira 4 lugares para você ir


O réveillon está chegando e com isso, muitas pessoas aproveitam o feriado para viajar. Porém, nem sempre é possível. Se você é uma das pessoas que não conseguiram se programar para viajar, não se preocupe! Selecionamos 4 lugares para você ir e garantir uma experiência incrível de Ano Novo sem gastar muito dinheiro. Continue lendo!


Balada

Essa opção é para quem deseja virar o ano com muita animação! As boates de diversos lugares fazem programação especial para essa data, e geralmente, são muito boas. Pois, além de comer e beber, a diversão é garantida com muita música.

Algumas até contratam, além de DJ, cantores para antes e depois da virada. Então, procure a programação das boates na região onde você mora, ou até das cidades mais próximas. E prepare para dançar até o amanhecer.

Nessa opção você não vai ter um show de fogos de artifício, por ser um local fechado, mas a contagem regressiva é garantida. Junte os amigos e se divirta!

Festa em casa

Pode ser que você não queira passar o réveillon em casa, mas vale lembrar que: quem faz a festa são as pessoas! Então, não importa se vai ser na sala da sua casa, se você conseguir reunir as pessoas que gosta, é garantido os momentos de felicidade.

Todo ano várias pessoas não conseguem se organizar e ficam perdidas sobre o que fazer na virada do ano. E que tal juntar essas pessoas e fazer uma festa? Claro, que serão pessoas que você gosta e tem intimidade. Converse com seus amigos e/ou família, reúna quem ainda não se programou e se organizem!

Para não ficar pesado para ninguém, combine de dividir os comes e bebes. Crie uma boa playlist e curta o seu réveillon. Vocês podem combinar de comprar fogos de artifício, ou então, assistam as queimas de fogos que terão próximas de vocês.

Restaurante

Essa opção é ideal para quem procura um réveillon mais tranquilo. É uma ótima escolha para quem quer um programa em família, com filhos de colo, e até para quem deseja um programa em casal.

Vários restaurantes criam programação especial, com pratos e bebidas exclusivos para a data. Além disso, alguns dispõe de música ao vivo para alegrar o ambiente. Faça uma pesquisa nas redes sociais dos restaurantes que você já gosta e pergunte sobre a programação.

Normalmente, é preciso fazer reserva devido à alta procura. Por isso, não deixe para última hora. Se organize e garanta seu lugar em um bom restaurante, para ter uma virada de ano tranquila e agradável.

Ponto turístico

Se você mora em uma região que tenha praia, a melhor opção é colocar os pés na areia e aproveitar os fogos, mas se isso não for o seu caso você pode aproveitar os pontos turísticos da sua cidade.

Normalmente, a prefeitura organiza um show de fogos no ponto principal da cidade. Muitas pessoas se reúnem para assistir, e é uma virada de ano encantadora. E como já virou tradição em alguns locais, sempre tem pontos de venda de comida e bebida disponíveis por perto.

É um ótimo programa para aproveitar em família, principalmente para quem tem filhos e procura um lugar para assistir à queima de fogos com uma vista privilegiada.

Agora, não faltam ideias de lugares para você ir. Não perca tempo e se organize! Junte família, amigos, namorado (a) e tenha um réveillon incrível. Gostou das ideias? Então, compartilhe esse artigo nas suas redes sociais para que seus amigos que não vão viajar no réveillon possam se inspirar, também!

6 visualizações0 comentário